segunda-feira, 2 de setembro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un visitou o campo de construção da Zona Turística de Balneário do distrito de Yangdok
Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no terreno o campo de construção da Zona Turística de Balneário do distrito de Yangdok.
O Máximo Dirigente passou por um longo período em vários pontos do campo de construção e expressou satisfação com o fato de que foi formada uma original zona turística pondo em pleno manifesto as características naturais e topográficas locais e mantendo a harmonia com o ambiente do contorno, como fora projetado pelo partido.
Disse que os quarteirões são divididos e localizados de maneira proveitosa e todos os edifícios são perfeito em vista da estética arquitetônica.
"Foi criado um novo domínio de vida cultural em que se combinam a estação de esqui e o repouso com fonte termal", expressou e acrescentou que a zona turística de balneário é uma obra se implementa cabalmente o ideal arquitetônico do partido, que exige conceder prioridade às massas populares, e se cobrem todas as demandas destas.
Disse que alegria que esta zona será um destino predileto de descanso cultural quando for inaugurada.
"Devemos refletir em cada criação o aspecto orgulhoso do regime socialista de nosso estilo", enfatizou e destacou que há que tornar o povo mais orgulhoso e patriótico ao ver a imagem da pátria cada dia mais próspera e civilizada. Destacou a necessidade de cumprir com habilidade e qualidade a obra de acabamento para entregar ao povo a zona turística completada no nível máximo.
Instruiu realizar os preparativos consequentes para a operação dos estabelecimentos de repouso e sanatório de fontes termais e tomar as medidas de fornecimento de equipamentos e aparatos esportivos à estação de esqui para iniciar a operação a partir de dezembro deste ano.
Reiterou a necessidade de terminar com qualidade a obra para facilitar a comodidade dos visitantes e fazer bem os preparativos de serviço no setor correspondente.
Contemplando o panorama do campo de construção, apontou que este lugar se transformou de tal maneira que encontra-se irreconhecível em relação a sua aparência observada na visita anterior há 4 meses e que os construtores militares cumpriram uma obra cuja dimensão é igual à formação de um quarteirão. Elogiou a unidade mais combativa do Exército Popular encarregada desta obra, dizendo que ela constrói muito bem igual a um destacamento especializado na construção.
"O propósito do partido é posto é prática graças ao Exército Popular que sempre aceita a ideia e a intenção do partido como as absolutas e as implementa incondicional e cabalmente", enfatizou e acrescentou que a maior alegria e orgulho para ele está em explorar o caminho da revolução com tal corpo armado.
Reconheceu os grandes esforços dos habitantes provinciais, dos brigadistas, dos trabalhadores ferroviários e outros construtores e dos funcionários e trabalhadores que se encarregaram de fornecer os materiais necessários à construção. E estimulou cordialmente todos eles, pedindo para que lhes informe sobre a visita e lhes envie um abraço de sua parte.
O acompanhou nesta ocasião Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema.
Entre os acompanhantes também estavam Kim Yo Jong, Jo Yong Won, Hyon Song Wol, Ma Won Chun e outros quadros do CC do PTC e da CAE da RPDC.
Fotos: https://bit.ly/2lrJjSH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário