"Todos devem ter em mente que poderão coroar-se triunfadores honrosos se lutam até o final superando os desafios e dificuldades de toda índole com a fé na vitória. Esta convicção constitui a fonte ideo-espiritual que permite aos revolucionários marchar sem vacilação alguma pelo longo e árduo caminho da revolução."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta segunda-feira (13) e prossegue:
"A fé na vitória, que não se pode abandonar em nenhum caso, se baseia na confiança da justeza da causa revolucionária dirigida pelo líder.
Podem cumprir até o fim o juramento tomado ante a seu líder somente os que abrigam confiança absoluta no líder e na justeza da causa revolucionária.
O caminho de independência e socialismo, iniciado na selva do monte Paektu, é o mais justo para lograr totalmente a independência das massas populares e levantar nesta terra uma digna potência do povo, que seja invejada pelo mundo.
O povo coreano tem a invariável convicção e vontade de não retroceder nem dar rodeios ainda que surjam múltiplas dificuldades e obstáculos na via de avanço da revolução.
O que confia nas próprias forças avança com coragem à vitória mesmo nas priores circunstâncias, porém o inseguro de si mesmo cai facilmente ante a menor dificuldade.
Durante mais de 70 anos transcorridos, a República Popular Democrática da Coreia explorou por conta própria o caminho de prosperidade dando saltos e fazendo um ano valer por dez.
Apoiando-se nas próprias forças e lutando com perseverança, nossa pátria, onde antes havia somente as marcas de atraso e pobreza seculares, pôde emergir ante aos olhares de todo o mundo como invencível Estado socialista com formidável poder político-militar e grandes potencialidades econômicas.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores deverão trabalhar com todo empenho na campanha de hoje pela prosperidade de nosso Estado guardando a firme convicção de que sempre haverá vitórias e glórias no caminho de seguir o estimado camarada Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário