"Os funcionários devem ser exigentes consigo, eis aqui a garantia fundamental para marchar invariavelmente pelo caminho da revolução sob a guia do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (5) e prossegue:
"No processo de elevar a exigência consigo e autoeducar-se de maneira revolucionária, os funcionários podem tomar a firme decisão de seguir até o fim o líder da revolução que se responsabiliza do destino da pátria e da nação e de si mesmos, assimilando de coração sua grande ideia e liderança e suas nobres virtudes.
Quando intensifiquem a formação ideo-política aprendendo com o mundo espiritual dos precursores revolucionários, serão engenhosos servidores que marcham a passos firmes pelo caminho da revolução Juche sob a orientação do Secretário-Geral.
Ademais, a exigência consigo é um requisito indispensável para conduzir sua unidade com boas qualidades que constituem a pauta principal para avaliar o nível dos funcionários.
A capacidade não se eleva por si só mas pelos constantes esforços com o estudo e a prática revolucionária.
Sendo pilares do Partido, os funcionários devem possuir o estilo de trabalho popular e nobres virtudes morais.
Conscientes de sua responsabilidade assumida ante ao Partido, a revolução, a pátria e o povo, todos os funcionários devem se autoeducar constantemente para cumprir com seu dever revolucionário na atual marcha geral de todo o povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário