"Nossa bandeira nacional é um símbolo eterno da Coreia socialista e do caráter invencível de nosso Estado justo e poderoso.
Igualmente, simboliza a Coreia Juche, que é poderosa com a unidade monolítica, avança com as forças próprias e tem um potencial autodefensivo que dissuade qualquer força agressora, e sua vitória que brilha com os nomes dos grandes homens sem igual."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (6) e prossegue:
"Graças à ideia sobre a construção do Estado do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il e suas guias, a bandeira nacional foi sempre a de vitória em quaisquer ventos e marés da história.
Hoje em dia, sob a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un que vai cumprindo o desejo patriótico dos grandes Líderes sobre a construção da potência, se eleva extraordinariamente o prestígio de nossa pátria.
Em virtude da política popular do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia que defende o destino do povo e conduz seguramente a luta pela felicidade deste mesmo em meio às provas e dificuldades sem precedentes na história, repercutem em todo o país a ode ao PTC e as saudações ao socialismo.
Todos os coreanos estão firmemente convencidos de que graças ao Secretário-Geral, flamejará para sempre a bandeira nacional da RPDC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário