"A unidade monolítica, que foi legada pelos grandes Líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il e se torna mais solida graças ao estimado camarada Kim Jong Un, constitui o patrimônio de eterna duração da RPDC e seu principal potencial."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta quarta-feira (1) e prossegue:
"A unidade monolítica possibilita levar ao plano cimeiro a soberania e dignidade nacionais que garantem a posição de potência, a prosperidade do Estado e a felicidade do povo.
Tomando-a como arma poderosa, o povo coreano defendeu com firmeza a soberania e o direito ao desenvolvimento do Estado e abriu a nova era de dignidade e prosperidade, a de primazia de nosso Estado, apesar das piores provas que outras nações não haveriam resistido nem um dia.
Tal coesão assegura o desenvolvimento vertiginoso e sustentável do Estado porque é a mais sólida em que toda a população se encontra em torno ao líder.
Embora existam severas provas e dificuldades e se deve cumprir enormes tarefas vencendo a escassez de tudo, a RPDC avançará sempre vitoriosa graças à sábia orientação do grande Partido e à unidade monolítica de todo o povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário