"Para superar as provas e dificuldades geradas pela crise sanitária mundial e o bloqueio prolongado, é preciso inspirar nos habitantes a força e coragem e encher seus corações do fervor revolucionário, combativo e patriótico."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido na terça-feira (28) e prossegue:
"Para cumprir com êxito as tarefas de luta que se apresentam ante a nós vencendo as dificuldades dadas e levar à nova etapa de auge a causa socialista com inovação, avanço e ataque contínuos, há que dar prioridade à ideologia largando a visão de considerar a tecnologia como a solução para todas as coisas.
Intensificar a educação ideológica nos momentos difíceis é o requisito indispensável para formar todos como fortes na convicção da vitória da revolução.
Se as massas populares, donas da revolução e da construção, manifestam o inflexível espírito de ataque e temperamento de luta tenaz, poderão superar quaisquer dificuldades e alcançar qualquer meta.
Mediante o reforço da educação ideológica, há que preparar todos como possuidores de nobres virtudes e hábitos que encarnem o cálido humanitarismo e a moral comunista.
Não será derrubado em nenhum caso o Estado regido pelo humanismo e nobre ética e tampouco será derrotado o povo unido com a ideologia e obrigação moral.
Para pavimentar a avenida ao socialismo e ao comunismo, todos os habitantes devem estabelecer como um estilo estatal a conduta louvável de ajuda mútua e oferecer até a vida pelos camaradas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário