Em seu editorial deste domingo (12), o diário Rodong Sinmun chamou a alcançar a todo custo as metas de luta deste ano mediante uma intrépida ofensiva geral, e continuou:
"O cumprimento incondicional das metas deste ano é uma demanda indispensável para defender a dignidade e prestígio do Partido do Trabalho da Coreia e um requisito importante para potenciar as próprias forças e o motor interno com que se acelerará a construção socialista.
Hoje em dia, se apresenta ante a nós a importante e honrosa tarefa de abrir nova era de saltos e mudanças drásticas da construção socialista após concluir exitosamente a luta do presente ano.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem lograr a inovação e avanço contínuos mantendo o ímpeto com que celebraram solenemente a festa de setembro (dia de fundação da RPDC).
Compete a todo o povo trabalhar com os esforços e combatividade redobrados para alcançar sem falta as metas do primeiro ano do novo Plano Quinquenal.
É necessário que todos os setores e entidades chequem as metas já cumpridas e as outras que ainda não foram cumpridas e tracem em detalhes a operação para completar as segundas, de modo que todos façam todo o possível para esse fim
É preciso pôr em pleno jogo o espírito revolucionário e o modo de luta consistentes na autoconfiança e perseverança.
A temática essencial do novo Plano Quinquenal segue sendo a autoconfiança e o autoabastecimento.
Todos devem defender o prestígio do Congresso do glorioso PTC e fazer brilhar em todo o mundo a dignidade e honra da Coreia Juche, ao completar vitoriosamente as tarefas do primeiro ano do novo Plano Quinquenal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário