O grande Dirigente camarada Kim Jong Il ensinou:
"Como diz a música, o socialismo é uma vitória se você o defende, mas a morte se o abandona."
Esta é a experiência miserável de uma jovem de um país da Europa Oriental.
A jovem de 18 anos, que levava uma vida sofrida depois que perdeu seu ninho de vida chamado socialismo, se mudou para um país ocidental atraída pela ilusão de levar uma vida acomodada no exterior.
Mas quão miserável era sua vida no Ocidente onde ela havia abrigado tamanha ilusão?
A pessoa que prometeu casar-se com ela era um sequestrador perverso. Ele tomou seu passaporte, trancou-a no quarto e bateu nela violentamente, além de ameaçar matar toda sua família se resistisse. Ele até fez um corte em seu braço como advertência de qual seria seu destino se tentasse escapar.
Ela percebeu que havia sido enganada, mas era tarde demais. A jovem não teve escolha se não levar uma vida de escrava sexual em um bordel por vários anos.
"Eu.... eu tive um sonho doce de que poderia levar uma vida feliz com ele. Porém foi tudo uma grande mentira. Embora eu quisesse fugir, de acordo com a lei, eu era uma prostituta com documentos falsos. Para onde irei? "
A jovem que se encontrava em posição lastimável, sem poder pensar no futuro, lamentou profundamente e caiu em lágrimas.
Mas ela não foi a única pessoa a sofrer este infortúnio. Naquele país que havia restaurado o capitalismo após a queda do socialismo, centenas de milhares de mulheres e crianças foram vendidos a países capitalistas anualmente e forçados a levar uma vida de escravo.
O vendaval da queda do socialismo e da restauração do capitalismo levou embora tudo aquilo conquistado há tanto tempo ao custo de sangue e suor, incluso a vida feliz, e tornou centenas de milhares de pessoas em escravos, ladrões, prostitutas e viciados em drogas.
Somente no regime socialista a genuína vida humana e felicidade podem florescer.
É uma verdade da história, comprovada pelo destino miserável de muitas pessoas dos países da Europa Oriental, que se o socialismo é abandonado, é difícil de sobreviver e não há esperança, felicidade e futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário