Em um artigo individual publicado nesta segunda-feira (6), o diário Rodong Sinmun insiste em prestar atenção primordial à educação nas tradições revolucionárias para as novas gerações.
"A intensificação da educação desse tipo é uma demanda indispensável para consolidar por todos os meios a base ideo-política da revolução coreana e a garantia firme para lograr nova vitória da revolução frustrando os desafios de toda índole surgidos na rota de avanço", assinala o artigo e continua:
"As tradições revolucionárias do Partido servem de manual para injetar nas novas gerações o inflexível espírito de ataque e o estilo de luta de autoconfiança, manifestados pelos mártires revolucionários antijaponeses.
Agora é o tempo em que as novas gerações devem pôr em pleno jogo seu nobre espírito, forte caráter revolucionário e organizado e o poderio de sua unidade e capacidade combativa.
Se os jovens realizam os propósitos e intenções do Partido com o temperamento de ataque tenaz e grande capacidade executiva assimilando o nobre espírito e traços dos combatentes antijaponeses, converterão as dificuldades de toda índole na plataforma de salto e avanço e resultarão frutíferas as tarefas apresentadas.
É invariável a vontade do Partido do Trabalho da Coreia de formar as novas gerações como fidedignas continuadoras da causa revolucionária do Juche que tenham os traços ideo-espirituais e o temperamento de luta, manifestados pelos combatentes antijaponeses.
Graças à sábia orientação do grande Partido e ao destacamento de continuadores da revolução que apoiam com toda alma e energia a ideia e direção Partido, avançará sempre triunfalmente a causa revolucionária do Juche, iniciada na selva do monte Paektu."
Nenhum comentário:
Postar um comentário