"As múltiplas dificuldades e provas surgidas ante a revolução coreana e a grande obra de construir uma potência, que compete à nossa geração, exigem a todos ser patriotas de verdade que anteponham os assuntos estatais aos afazeres domésticos e pensem primeiro em seu dever de trabalhar com abnegação que em seu direito e desfrutar."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta segunda-feira (13) e prossegue:
"Quando todos os habitantes se consagrem pela prosperidade do Estado dando provas de seu extraordinário entusiasmo patriótico, avançará vitoriosamente a causa da construção de uma potência socialista, apesar das condições e circunstâncias desfavoráveis de hoje.
Na RPDC, todos os centros de trabalho são considerados cimentos da pátria socialista.
Portanto, aqueles que trabalham sinceramente com orgulho de sua profissão, são precisamente os patriotas que contribuem à prosperidade e desenvolvimento do Estado e à estabilização e melhora da vida da população.
O afeto por sua ocupação forma parte do patriotismo e a fidelidade seu cargo é a consagração pela pátria.
Na época atual quando se deve abrir a nova era de avanço e dinâmica superando todos os desafios e dificuldades, todos têm a obrigação de incrementar os bens socialistas dedicando seu sangue e suor, em vez de desfrutar da felicidade criada por outros.
Assim se multiplicará o poderio nacional da RPDC e serão registados saltos contínuos em todos os domínios da construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário