"Os funcionários devem trabalhar com a posição de servidor fiel para recompensar a grande confiança e esperança do Comitê Central do Partido e dignificar sua vida."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta quinta-feira (30) e prossegue:
"São revolucionários de verdade os funcionários que confiam e apoiam unicamente o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, em quaisquer circunstâncias adversas e organizam e desenvolvem todos os trabalhos atendo-se às políticas partidistas.
Cada um deles deve defender com firmeza seu centro de trabalho, encarregado pelo Partido, fazendo uso de todos seus conhecimentos e potencialidades.
Para levar adiante a construção socialista com a execução estrita e perfeita das políticas partidistas, os funcionários devem apoiar o Partido sem simulação nem dualidade.
Somente os fiéis podem consolidar a base de desenvolvimento de sua entidade convertendo o favorável no desfavorável.
Todos eles devem apoiar com ações o propósito do Partido e se pôr à frente da luta para abrir a rota de construção socialista guardando a firme convicção de compartilhar o mesmo destino com o Comitê Central do Partido.
Não se pode pensar à margem da unidade monolítica no avanço e triunfo final da revolução coreana.
A unidade monolítica do Partido e das filas revolucionárias se tornará mais sólida quando eles sirvam com total entrega ao povo tendo em mente a ideia sobre a construção de um partido servidor ao povo.
O verdadeiro servidor fiel do Partido é o funcionário que se consagra pela estabilização e o melhoramento da vida da população tomando o serviço abnegado ao povo como ponto de partida e objetivo principal de todos seus trabalhos e vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário