O diário Rodong Sinmun publicou em sua edição desta quinta-feira (30) um artigo individual dedicado ao 92º aniversário da apresentação do informe "O caminho a seguir pela revolução coreana" pelo Presidente Kim Il Sung na Conferência de Kalun.
"Naquela reunião, ele declarou a todo o mundo a criação da grande Ideia Juche e o nascimento da linha autóctone da revolução coreana", inicia o artigo e prossegue:
"Viver e lutar com o espírito de autoconfiança na terra-natal da grande Ideia Juche que oferece a garantia de prosperidade do país e da nação, este é um grande orgulho para o povo coreano.
O caminho do Juche é o único que permite glorificar eternamente a dignidade independente da nação.
A elevada dignidade, a visão de longo alcance e a coragem do povo coreano são inconcebíveis sem a firme consciência de independência nacional.
O caminho do Juche é o atalho para assentar a sólida base de prosperidade de todas as gerações vindouras.
O povo coreano está bem decidido a garantir a prosperidade e felicidade de todas as gerações vindouras ao potenciar por todos os meios a base político-militar da revolução coreana segundo as demandas desse pensamento.
E a rota do Juche faz manter com firmeza a superioridade da nação e o caráter nacional.
O povo coreano cria nova cultura ao seu estilo glorificando as tradições e patrimônios excelentes da nação.
A sagrada história da revolução coreana é a trajetória gloriosa em que foi comprovado que a via do Juche garante a prosperidade eterna da nação.
Nossa pátria avançará com passos firmes somente pela órbita do Juche e é invencível a causa do povo coreano que marcha pelo caminho do socialismo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário