"Todos os funcionários devem trabalhar com brio na primeira linha da zona de luta sem esquecer nem um momento a exigência do Partido e da revolução e a nobre missão assumida ante a época e o povo."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste domingo (5) e prossegue:
"Compartilhar o propósito e ações com o Comitê Central do Partido é o firme ponto de vista ideológico e a posição que devem ter os funcionários. Igualmente, a implementação incondicional e cabal das resoluções e ordens do Partido constitui o temperamento de luta a ser manifestado por eles.
Hoje em dia, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, faz esforços incansáveis pela segurança do Estado e a tranquilidade do povo na primeira linha de defesa do povo.
Os funcionários devem guardar em seu coração o espírito de luta e a determinação resoluta de viver para sempre como apoiadores e cumpridores das políticas partidistas em pleno acato ao propósito do Secretário-Geral.
Se eles se esmeram na organização, direção e comando sobre as atividades econômicas de acordo com a ativação do sistema profilático de máxima emergência, serão completados perfeitamente no tempo definido os trabalhos desejados pelo Partido para o povo e o socialismo coreano avançará com mais vigor."
Ao final, o jornal chama todos a ter em mente a ideia e intenção do CC do PTC e abnegar-se para defender a todo custo a segurança da pátria e o bem-estar do povo e adiantar nova vitória da construção socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário