domingo, 19 de junho de 2022

Jornais ressaltam as façanhas do Dirigente Kim Jong Il para a construção do Partido


Hoje é o 58º aniversário do início do trabalho do Dirigente Kim Jong Il no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Em seus artigos especiais, os jornais ressaltaram que a ascensão do Dirigente ao supremo Estado-Maior da revolução foi um evento político de relevância eterna na luta pelo fortalecimento e desenvolvimento do Partido e o cumprimento da causa revolucionária do Juche.

"Graças às suas proezas acumuladas na construção do partido, estão assegurados a autoridade diretiva do PTC e seu aspecto majestoso e invencível."

Em um artigo de coautoria, o diário Rodong Sinmun assinalou que a façanha do líder antecessor para a construção do partido reside em haver mostrado a nova imagem do PTC ao construí-lo como organização política do líder onde está garantida a unicidade de ideia e direção, e prosseguiu:

"O Dirigente Kim Jong Il logrou pela primeira vez na história a unidade monolítica entre o partido e as massas que não puderam alcançar numerosos políticos, embora desejassem muito.

Graças à sua enérgica guia, em todo o Partido foi estabelecido um ordenado sistema de trabalho partidista e suas filiais de distintos níveis puderam cumprir magnificamente o papel de organizadoras e mobilizadoras na campanha para materializar as políticas partidistas.

Igualmente, foi resolvido com êxito o problema de dar continuidade geração após geração à unicidade da ideia e direção do Partido sobre a revolução e a construção.

Hoje em dia, a causa do Dirigente para a construção do partido tipo Juche continua perfeitamente graças ao estimado camarada Kim Jong Un."

Por sua vez, o jornal Minju Joson publicou um editorial exortando todos a lutar com mais brio para glorificar as façanhas do Dirigente Kim Jong Il acumuladas na construção do partido e para lograr o desenvolvimento e prosperidade integrais do Estado sob a guia do estimado camarada Kim Jong Un

Nenhum comentário:

Postar um comentário