O estimado camarada Kim Jong Un enviou em 15 de junho os medicamentos preparados em sua família ao Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Haeju da província de Hwanghae Sul, em relação com o surto de epidemia intestinal aguda em Haeju.
Doando os medicamentos ao Comitê do Partido em sua sede, o Secretário-Geral solicitou que os enviasse ao Comitê do Partido na cidade de Haeju para que averigue detalhadamente as famílias contagiadas e entregue a elas sem demora os medicamentos que farão contribuição ao tratamento.
Ordenou aos comitês primários e células partidistas dos departamentos do Comitê Central do Partido que cumpram com seu dever merecido de funcionários do CC do Partido ao organizar com escrupulosidade o envio de medicamentos necessários ao tratamento da epidemia causada na cidade de Haeju e nos arredores do condado de Kangryong.
Pôs ênfase em bloquear completamente a rota de contágio da epidemia intestinal aguda mediante o isolamento dos que apresentam os sintomas e os diagnosticar com a investigação epidemiológica e o exame científico. E insistiu em intensificar a esterilização na zona de surto da enfermidade e fazer com muito esmero o tratamento intensivo de enfermos nos estabelecimentos sanitários locais para acabar o quanto antes com a epidemia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário