terça-feira, 7 de junho de 2022

Rodong Sinmun exorta a trabalhar e viver de maneira combativa


Em seu editorial desta terça-feira (7), o diário Rodong Sinmun apontou que todos devem trabalhar e viver como combatentes na trincheira mantendo o estado muito tenso e mobilizado para fazer possível que o socialismo ao estilo coreano avance triunfalmente apesar dos desafios e dificuldades.

Todos os centros de trabalho estão conectados com o pátio do Comitê Central do Partido e o processo de cumprimento das tarefas da revolução é precisamente a luta para materializar a ideia e políticas do Partido e para defender a dignidade e autoridade de seu Comitê Central", assinala o editorial e continua:

"Todos os postos, que estamos ocupando, são a pedra angular de nosso Estado e o caráter avançado, moderno e poderoso deste é garantido por cada êxito de trabalho e criação que entranha o fervente patriotismo e inesgotável paixão revolucionária de todos os cidadãos.

Nos compete trabalhar intensamente nos respectivos centros com a energia multiplicada para superar com iniciativa as dificuldades, criar uma vida acomodada e culta e legar uma pátria próspera às gerações vindouras.

Antes de discutir a possibilidade de cumprir alguma tarefa revolucionária, devemos adotar a disposição ideológica de colocá-la em prática a qualquer custo.

Como descendentes da geração triunfadora da guerra, temos que lograr uma vitória orgulhosa na atual batalha profilática e na construção econômica fazendo uso do heroísmo massivo e da abnegação incomparável.

Ao dar mais impulso à produção e construção, todos devem demostrar mais uma vez a todo o mundo a força irresistível da Coreia heroica e o temperamento de luta de seu povo heroico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário