sábado, 25 de junho de 2022

Efetuados atos de juramento de vingança em entidades de massas


Com motivo do Dia da Luta contra o Imperialismo Estadunidense, foram realizados em 24 de junho os atos de juramento de vingança nas organizações de massas.

Participaram nas ocasiões o presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, o presidente do CC da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia, Han Jong Hyok, a presidenta do CC da União Socialista das Mulheres da Coreia, Kim Jong Sun, os funcionários das organizações de massas e dos ramos interessados, os jovens e estudantes, trabalhadores agrícolas e integrantes da UTAC e da USMC.

No ato dos jovens e estudantes, efetuado no Anfiteatro do Parque Juventude da cidade de Pyongyang, os oradores revelaram que os invasores estadunidenses provocaram a guerra no sagrado território coreano e cometeram por toda parte a matança massiva de seres humanos.

"Os maníacos de guerra se dedicam agora também aos exercícios bélicos com o objetivo de atacar nosso Estado digno", denunciaram e manifestaram a decisão de castigar impiedosamente os imperialistas ianques e os inimigos de classe caso os EUA se atreva a desatar a guerra contra a RPDC esquecendo a lição da história.

Os trabalhadores agrícolas e integrantes da UTAC juraram vingança no pátio de educação em frente ao Pavilhão de Educação Classista da comuna de Susan do distrito de Kangso.

As pessoas que experimentaram as atrocidades dos imperialistas estadunidenses e outros oradores enfatizaram que não se deve esquecer nem por um momento a lição de sangue nem relaxar a tensão enquanto os descendentes daqueles assassinos esperam a oportunidade de nova agressão.

E tomaram a decisão de cumprir incondicionalmente o plano de produção de cereais deste ano mantendo a disposição de mobilizar-se para o combate.

As funcionárias e integrante da USMC, agrupadas no pátio de educação do Museu de Sinchon, condenaram que no período da Guerra de Libertação da Pátria, os invasores estadunidenses assassinaram da maneira mais cruel os habitantes inocentes e reduziram a cinzas as cidades e aldeias, fábricas e povoados rurais e pesqueiros pacíficos.

Os participantes nos atos gritaram lemas que refletem a decisão de cobrar sem falta o preço do sangue derramado pelo povo coreano devido aos imperialistas estadunidenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário