Foi realizado em 20 de junho na Casa da Mulher o seminário dedicado ao primeiro aniversário de publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un "Que a União das Mulheres seja uma tropa poderosa que impulsiona o avanço e o desenvolvimento do socialismo ao nosso estilo", mensagem enviada às participantes no VII Congresso da União Socialista das Mulheres da Coreia.
Na ocasião foram publicadas as dissertações que explicam a justeza, cientificidade e vitalidade da ideia e teorias apresentadas nessa obra.
As apontaram que a mensagem constitui a bandeira eterna que aclara o rumo e os meios para elevar mais o papel combativo das organizações femininas na luta para manter a orgulhosa história e tradição do movimento feminino coreano e forjar nova era de auge e mudanças drásticos da construção socialista.
"Aclara ademais a via de formar todas as mulheres como defensoras e executoras das políticas partidistas que apoiam com única alma a ideia e orientações do CC do Partido", apontaram.
Ressaltaram a necessidade de dinamizar a educação ideológica para que as mulheres e membros da USMC continuem com firmeza o testemunho de fidelidade e patriotismo.
Se referiram aos temas que se apresentam em preparar as mulheres como possuidoras da autêntica concepção de vida que saibam antepor os assuntos estatais aos do lar e dedicar tudo de si à obra de adiantar a prosperidade da pátria.
As oradoras expuseram a decisão de cumprir com sua responsabilidade e dever assumidos para pôr em pleno manifesto o poderio da organização feminina na luta para dar início à era de desenvolvimento integral da construção socialista.
Participaram na ocasião funcionárias e membros do CC da USMC e as integrantes desta organização na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário