"O valente povo coreano veio logrando vitórias cada vez maiores superando as severas provas sob a direção do Partido.
No período da construção da nova pátria e reconstrução pós-guerra e da Marcha Penosa e da forçada, os coreanos atravessaram provas sem precedentes com sua inflexível força espiritual e luta heroica registrando as proezas indeléveis nos anais da pátria."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta sexta-feira (17) e prossegue:
"A marcha do novo século do Juche volta a comprovar a verdade de que nada pode subjugar o povo armado firmemente com a ideia do partido e fiel à sua direção.
Durante a última década, obstaculizaram o avanço do povo coreano os desafios, ameaças e calamidades nunca antes vistos na história.
Apesar das crises comparáveis com a situação de guerra, o povo coreano, unido mais compactamente que nunca em torno ao Partido, empreendeu uma luta tenaz e abriu a nova época de dignidade e prosperidade e a de dar primazia ao Estado.
Hoje em dia, a proliferação da pandemia é outro desafio severo para ele.
Agora é o momento em que deve fazer uso de sua resistência e empenho para dar firme continuidade à grande história e tradição de haver convertido no tempo de auge as vicissitudes que decidiam a vitória ou fracasso e o progresso ou regresso da revolução.
Por mais severa que seja a situação profilática, todas as tarefas deste ano-chave para o cumprimento do Plano Quinquenal devem ser cumpridas com exatidão segundo a velocidade de desenvolvimento planejada e não se pode deter nem por um momento a marcha ao desenvolvimento integral da construção socialista. Este é o propósito e vontade do Partido.
Todos devem superar a pior crise do país e fazer do presente um ano de grandes milagres e vitórias dando continuidade à história e tradição orgulhosas de haver vencido as dificuldades severas confiando no Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário