"A dignidade e a honra do povo coreano como cidadão de potência e o ímpeto invencível e futuro prometedor da RPDC estão vinculados com a autoridade absoluta do estimado camarada Kim Jong Un.
Enaltecer o Secretário-Geral do PTC, que possui a autoridade absoluta por suas façanhas imortais realizadas diante da época, revolução, pátria e nação, é o maior privilégio para o povo coreano e a máxima glória da RPDC."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artículo de coautoria difundido nesta quarta-feira (29) e prossegue:
"A dignidade e o poderio do Estado provêm do enaltecimento do Secretário-Geral como Líder respeitado e confiado absolutamente por todo o povo por suas qualidades e virtudes destacadas e façanhas extraordinárias.
Ao praticar sua grande política que causa a admiração da humanidade, o grande homem sem igual converteu a pátria no país condutor da corrente da situação política mundial e no milagroso que avança e salta no princípio de autofortalecimento.
A autoridade absoluta do invencível comandante de aço é precisamente a dignidade e imagem majestosa da intocável RPDC.
Ele é o general de tipo do monte Paektu e melhor comandante com excelentes qualidades e capacidade.
O prestígio absoluto do pai do povo coreano é a dignidade e grandeza do Estado que sai sempre vitorioso com o poderio da unidade monolítica.
Ele abraça todos os habitantes fazendo uso de sua cálida humanidade.
De fato, a RPDC é a prestigiosa e poderosa Coreia de Kim Jong Un, que não tem paralelo no mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário