segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Rodong Sinmun ressalta o caráter científico da linha revolucionária do PTC


Em um artigo individual publicado no domingo (6), o diário Rodong Sinmun avaliou de grande vitória da linha revolucionária do Partido do Trabalho da Coreia o poderio formidável e o avanço impetuoso da RPDC que forja nova conjuntura de prosperidade nacional vencendo os desafios e dificuldades de toda índole.

"O caráter científico e vital dessa linha é comprovado pela realidade de hoje em que se fomenta sem cessar o bem-estar do povo", reitera e continua:

"Antes de elaborar suas linhas e políticas sobre a construção de uma potência, o PTC escuta sempre primeiro as opiniões modestas dos habitantes e sintetiza depois as vontades, demandas e interesses deles.

Se pode citar como exemplo a ideia sobre o desenvolvimento integral da construção socialista, a linha de fortalecimento das cidades e condados, o programa da revolução rural da nova época e a ideia acerca da construção da capacidade profilática do Estado.

O caráter científico e vital da linha revolucionária do partido se manifesta igualmente nas forças próprias e internas que crescem constantemente sob a bandeira da autarquia e autoestima.

Em virtude dela, o povo coreano pôde dar um passo adiante em sua meta de construir uma potência edificando o sólido muro antiepidêmico e assentando a base material de prosperidade nacional com as forças, tecnologias e recursos próprios.

Tal caráter se faz palpável com o aumento de criações e êxitos que desfrutarão plenamente as gerações vindouras até o futuro distante.

O modo de avanço e desenvolvimento da RPDC se fundamenta na nobre concepção sobre as futuras gerações, segundo a qual se dedica toda devoção a elas e avança tenazmente ao futuro do comunismo com tal afeto.

É definitiva a vitória do povo coreano porque conta com a provada e correta guia do grande CC do PTC, a linha revolucionária sobre a rota de construção de um Estado poderoso e a força unida de todos os habitantes que compartilham a mesma ideia, alento e passo com o CC do Partido." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário