quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Rodong Sinmun elogia a direção do Secretário-Geral do PTC


"Apesar das provas e dificuldades sem precedentes na história da RPDC, a revolução coreana as superou com ousadia e avança com passos firmes logrando vitórias e milagres."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (02) e prossegue:

"A realidade estimulante de nossa pátria é inconcebível à margem da orientação abnegada do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.

O Secretário-Geral aclarou o verdadeiro caminho da revolução coreana com sua perspicácia extraordinária.

A história da luta árdua da década passada é a gloriosa em que viemos marchando pelo caminho da vitória indicado pelo Comitê Central do Partido.

Graças à arma prática que convém às situações detalhadas do país e permite mobilizar efetivamente as próprias potencialidades de desenvolvimento, a revolução coreana pôde avançar vitoriosamente apesar das condições e ambientes severos.

A direção do Secretário-Geral é a ofensiva que conduz à vitória a revolução e a construção tomando firmemente a iniciativa.

Durante a última década logramos vitórias tomando sempre a iniciativa e convertendo em favoráveis as desfavoráveis condições objetivas.

Foi posto em pleno jogo na construção e nas atividades partidistas e em todos os setores da vida social o caráter extraordinário da guia do Secretário-Geral.

Ele conduz com vigor o desenvolvimento integral da construção socialista criando os modelos da época.

O aspecto satisfatório de nossa pátria, onde vai aumentando o número das unidades exemplares e se avivam as chamas da inovação coletiva, é fruto da orientação destacada do Secretário-Geral que com visão distinta e capacidade política excepcional abre a nova época de criações e transformações.

É definitiva a vitória da revolução graças ao grande líder e ao grande povo absolutamente fiel à direção do CC do Partido e haverá sempre vitórias e glorias ante ao caminho da pátria e do povo que avançam sob a guia do Secretário-Geral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário