"É ciência a conversão do propósito e decisão do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, em grandes mudanças substanciais. Essa é a firme convicção do povo coreano, que experimenta e presencia com os próprios olhos a gloriosa época de Kim Jong Un.
O grande líder constrói o país poderoso e cria a grande história."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (21) e prossegue:
"Como produto das reflexões profundas do Secretário-Geral, foi concebido o plano de longo prazo da revolução do Juche, foram preparados os perfeitos programas de execução e orientações infalíveis e foi aclarada a via de desenvolvimento do partido e do Estado.
Seu propósito e decisão contêm a orientação e meios mais acertados que permitem lograr milagres grandiosos década após década.
O novo século do Juche é o tempo comovedor em que foi incrementado o poder nacional da RPDC e foi transformado o panorama da pátria segundo o propósito e a decisão do Comitê Central do PTC.
O propósito e a decisão do Secretário-Geral refletem o ideal do povo coreano de viver felizmente sem ter nada a invejar no mundo.
O povo se encontra sempre na alma do Secretário-Geral como ente mais valioso e ele abriga o propósito de fazer o povo mais feliz e culto e viver no país mais rico do mundo.
Todos os coreanos estão convencidos de que poderão lograr todas glórias e felicidade graças ao Secretário-Geral que forja a nova conjuntura de prosperidade nacional traçando os projetos sempre frutíferos e implementando-os com magnas práticas revolucionárias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário