O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos com os que contribuíram ao exitoso lançamento de prova do novo ICBM do tipo "Hwasongpho-17".
Estiveram presentes na ocasião Kim Jong Sik e Jang Chang Ha.
O Secretário-Geral se reuniu com os efetivos da companhia Bandeira Vermelha, os funcionários, cientistas e técnicos do órgão de investigação científica de defesa nacional e os trabalhadores da fábrica armamentista que fizeram grande aporte ao exitoso lançamento de prova do "Hwasongpho-17", efetuado em 18 de novembro passado, e tirou fotos de recordação com eles.
O local esteve repleto de emoção e felicidade dos participantes por acolher novamente o momento de honra e fortuna com a alegria e orgulho de haver manifestado a todo o mundo o poderio estratégico e absoluto da grandiosa e digna RPDC dando provas de sua formidável capacidade, que cresce bruscamente no trajeto de avanço para cumprir a grande causa do Partido de construir uma potência militar.
Quando o Secretário-Geral saiu ao local junto com sua querida filha, todos os participantes receberam com estrondosas aclamações dirigindo máxima glória e veneração ao líder destacado do Partido, do Estado e do povo que defendeu a dignidade da RPDC com o grande acontecimento de aperfeiçoar a arma estratégica mais potente do mundo, ao pavimentar pessoalmente o atalho de desenvolvimento da defesa nacional ao estilo coreano com sua decisão mais sensata e liderança excepcional.
Enviou saudação militante e felicitações cordiais aos fidedignos combatentes da defesa nacional que se asseguraram da crescente superioridade militar da RPDC e demonstraram a todo o mundo o formidável poderio do acumulado dissuasivo de guerra nuclear, ao lançar aos olhos do mundo este fruto da fidelidade imaculada, força espiritual sem igual e extraordinária capacidade científico-técnica no curso da luta para alcançar as metas ambiciosas segundo a linha do Partido em matéria da construção da defesa nacional.
"Me sinto agradecido pela fidelidade e patriotismo do povo coreano que apoiou absolutamente a causa do Partido resistindo aos sofrimentos de toda índole, cada vez que se cumpria cada objetivo da grande causa do Partido de construir um exército poderoso", apontou.
Prosseguiu em tom emotivo que o "Hwasongpho-17", nascido graças ao apoio e respaldo incondicionais do povo coreano, é evidentemente uma grande criação lograda por este com as póprias forças, o ente material da força estratégica e o armamento próprio do povo.
E agradeceu profundamente a todos os habitantes que, como sempre, simpatizaram, apoiaram e impulsionaram a causa revolucionária do Partido confiando e desejando seu triunfo.
"No mundo atual, onde se decide a vitória ou a derrota por meio do enfrentamento físico, somente os mais fortes podem defender o presente e o futuro de seu país e nação e essa é uma verdade ensinada pela história", destacou.
"Devemos seguir fortalecendo como a mais absoluta e irreversível nossa força superpotente sem nos vangloriar pelos êxitos logrados e acelerando ilimitadamente o incremento do potencial de defesa nacional", instruiu.
Expressou a segurança de que a força de autodefesa nacional será colocada na posição mais alta do mundo porque são claras as metas de luta e decisão e há um grande contingente de cientistas e técnicos da defesa nacional muito fiéis ao Partido, a heroica classe trabalhadora da indústria bélica e o apoio absoluto do povo.
Manifestou a esperança e convicção de que os cientistas e técnicos da defesa nacional e os trabalhadores da indústria bélica, sempre fiéis à sua causa, trabalharão no futuro também com total entrega e espírito de materialização incondicional sem esquecer nem por um momento sua missão importante assumida no trajeto de avanço para cumprir a causa da construção das forças armadas nucleares do Estado e incrementarão assim a uma velocidade extraordinária o dissuasivo de guerra nuclear do país.
Todos os participantes, que receberam as mostras de grande confiança e a honra inimaginável concedidos pelo Secretário-Geral, expressaram agradecimento a ele que lhes ofereceu repetidamente o privilégio digno de inveja de todo o país e inspirou a convicção do futuro maravilhoso da construção da defesa nacional de tipo Juche.
E tomaram a firme decisão de continuar de geração em geração a grande causa de construção das forças armadas estratégicas do Estado com o desejo de recompensar sem falta o privilégio e as mostras de confiança que lhes deu o Secretário-Geral.
Fotos: https://bit.ly/3F6dEwp
Nenhum comentário:
Postar um comentário