O Japão segue mostrando sua suja fachada de pior violador de direitos humanos do mundo.
Os cínicos reacionários japoneses convertem todo o arquipélago japonês em um cenário de dança macabra de coreanofobia criticando as medidas de autodefesa da RPDC, tomadas diante dos exercícios de guerra de agressão anti-RPDC das forças hostis como o Japão.
Em 4 de outubro passado, fizeram chamadas telefônicas intimidantes à Escola Secundária e Superior Coreana em Tóquio e à Escola Superior Coreana de Kobe e outras, tais como "Não se pode permitir a presença de escolas norte-coreanas no Japão" e "Destruiremos os estabelecimentos dos coreanos uma vez ordenada a lei no Japão".
Ademais, os bandidos direitistas colocaram alto-falantes nos arredores das entidades de Chongryon nos departamentos de Aichi, Ishikawa, Gunma e outros para formar a gritaria de "fora norte-coreanos!"
Recentemente, foram reportados mais de 10 casos de assédio contra as escolas coreanas e seus alunos e os órgãos de Chongryon.
Esse é um crime de Estado planejado e organizado, que cometeram as autoridades japonesas que praticam a política hostil anti-RPDC e anti-Chongryon como a discriminação nacional e a repressão aos coreanos.
É bem sabido que historicamente os reacionários japoneses vieram recorrendo à violação flagrante dos direitos humanos dos coreanos residentes no Japão tomando Chongryon como primeiro alvo da campanha hostil anti-RPDC.
O Japão é um país tão selvagem que discrimina e assedia até crianças.
O presente caso é o primeiro de ações violentas e ameaças de caráter simultâneo e múltiplo contra os órgãos de Chongryon, as escolas coreanas e seus alunos menores.
Assim os reacionários japonês buscam preparar o ambiente favorável à materialização de sua ambição de nova agressão, ao inculcar ainda mais em todo o arquipélago a consciência hostil à RPDC.
Assim foi revelada outra vez a natureza tão brutal e cínica e a baixeza moral do Japão que despreza sem hesitar o humanitarismo, a ética e a moral para alcançar sua ambição criminosa.
Cada qual responde por seus atos.
Não se pode perdoar nunca a violência fascista dos reacionários japoneses contra Chongryon, que representa a dignidade e soberania da RPDC, os compatriotas residentes no Japão e seus filhos.
Os reacionários japoneses devem atuar com prudência ao ver corretamente a férrea vontade do povo coreano de acertar as contas finais com o Japão.
ACNC
Nenhum comentário:
Postar um comentário