"Dependem do desempenho dos funcionários o avanço vigoroso da revolução e a prosperidade e desenvolvimento integrais do socialismo ao estilo coreano."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido na quinta-feira (25) e prossegue:
"Agora os funcionários assumem uma responsabilidade muito importante.
Seu pensamento, capacidade de comando e abnegação determinam o desenvolvimento geral do Estado e a execução perfeita do projeto e da decisão do Partido de realizar os ideais e felicidade do povo.
O Partido e a época desejam que eles sejam desenhadores empreendedores, projetistas audazes e executores tenazes na obra de criar a felicidade do povo.
Os funcionários são servidores do povo e existem para este.
As demandas, interesses e felicidade da população devem ser o ponto de partida e pauta absoluta de todos os pensamentos e ações dos funcionários.
O verdadeiro servidor do povo dedica toda sua inteligência e paixão à construção de um paraíso com a posição de respeitar o excelente povo coreano que superou todas as provas confiando somente no Partido.
Os funcionários devem orientar sua ideia, ponto de vista e modo de trabalho a realizar as exigências e interesses do povo sem esquecer jamais sua sagrada confiança e esperança.
Todos eles deverão realizar ingentes esforços pela felicidade do povo, em pleno acato ao nobre propósito do Comitê Central do Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário