"São o resultado precioso da autoconfiança todas as vitórias logradas pelo povo coreano durante várias décadas superando as provas sem precedentes sob a direção do Partido."
Assim adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido no sábado (25) e prossegue:
"Apoiar-se nas próprias forças, eis aqui o verdadeiro aspecto da Coreia Juche, a dignidade e a força invencível do socialismo ao estilo coreano e seu futuro maravilhoso.
A invariável linha política de autoconfiança do partido constitui o meio poderoso para defender as conquistas da revolução, obtidas ao custo de sangue e suor, e concluir exitosamente a causa socialista do Juche pondo em pleno manifesto as potencialidades de desenvolvimento do Estado.
Em todo seu trajeto, a revolução coreana vem apoiando-se nas forças próprias para defender a dignidade independente do país e da nação e a vida e a segurança do povo e para reforçar o potencial de autodefesa e a base da economia autárquica.
Nosso país avança e dá saltos no princípio de autofortalecimento e nosso povo está armado firmemente com o espírito de autoconfiança.
Ninguém pode conter a marcha vigorosa de nosso povo, esse é o balanço principal da luta do presente ano.
A manutenção do pivô da economia nacional Independiente, base material e linha vital da subsistência do socialismo ao estilo coreano, constitui o êxito mais significativo alcançado na construção da potência econômica nos últimos anos.
A autoconfiança é o fundamento da revolução coreana a ser mantido sempre pelo Estado e o povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário