"As três revoluções são o melhor meio e motor para converter o período de duras provas no de grandes saltos e produzir auge contínuo na revolução."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado na terça-feira (14) e prossegue:
"A linha das três revoluções: ideológica, tecnológica e cultural, é uma arma poderosa para formar todos os habitantes como verdadeiros revolucionários e ferventes patriotas e comunistas e a firme garantia para impulsionar energicamente a prosperidade e desenvolvimento integrais da construção socialista.
Também promove o desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todas as esferas da vida social do Estado e todas as regiões do país.
O espírito que está patente nessa linha adquire um caráter estritamente independente por exigir a culminação da revolução do país com nosso próprios recursos, e sua essência consiste em consolidar por todos os meios as próprias forças revolucionárias.
Se formarão no curso das três revoluções os genuínos servidores caracterizados pela fidelidade ao líder, os defensores consequentes do socialismo com firme convicção e os possuidores do espírito de dar primazia ao nosso Estado.
Em hastear mais alto as bandeiras vermelhas das três revoluções há o meio fundamental para lograr inovações, criações audazes e avanço contínuo.
Quando se implemente a linha em questão, serão produzidas mudanças drásticas no modo de pensar e trabalhar das pessoas e nos trabalhos de todos setores e unidades e se comprovará o desenvolvimento integral do socialismo.
De fato, ela é a que devemos continuar e materializar de maneira perfeita e íntegra em todos os momentos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário