"A mensagem histórica do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, enviada aos participantes na V Conferência de Precursores das Três Revoluções, serve de guia programática a ser mantida firmemente e materializada cabalmente pelo desenvolvimento integral do socialismo."
Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido no sábado (11) e prossegue:
"Ao ser publicada esta obra, se aprofundaram a ideia e teoria sobre as três revoluções e foi preparada a garantia fundamental para impulsionar com energia o desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todas as esferas da vida social do Estado e todas as regiões do país.
A linha das três revoluções segue sendo o programa de construção do socialismo e do comunismo e a linha geral do Partido.
São invariáveis a decisão e vontade do Partido de adiantar a vitória definitiva do socialismo e construir a sociedade comunista materializando essa linha.
Quando marchem energicamente as revoluções ideológica, tecnológica e cultural em todas partes do país, se logrará o desenvolvimento integral do socialismo e chegará mais rápido a vitória da causa socialista.
A mensagem mencionada constitui também uma arma poderosa que possibilita registrar inovações radicais no movimento pela bandeira vermelha das três revoluções e no do grupo pelas mesmas.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores deverão lutar com dinamismo para lograr a prosperidade e desenvolvimento integrais do socialismo ao estilo coreano superando todos os desafios da história com o poderio das três revoluções."
Nenhum comentário:
Postar um comentário