"O ideal político de dar primazia às massas populares exige apoiar-se nas massas populares e servir a elas com total entrega considerando-as como donas da revolução e da construção e reflete a firme posição do Partido do Trabalho da Coreia e do governo da República Popular Democrática da Coreia de realizar a demanda e interesse do povo com grande afeto por este."
Inicia assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta terça-feira (28) e prossegue:
"Está penetrada pela primazia às massas populares a ideia em matéria da construção do Estado, apresentada e materializada pelo Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il.
Graças à ideia sobre a construção do Estado Kimilsungista-Kimjongilista, o Poder Popular da RPDC cumpre bem sua missão como representante do direito à independência das massas populares, organizador de suas forças criadoras, responsável da vida da população e protetor da vida independente e criadora das massas populares.
Hoje em dia, a ideia de dar prioridade às massas populares se consolida como terreno político e estilo nacional do Estado, sob a sábia orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.
O Estado apresenta como princípio mais importante de suas atividades assegurar à população a vida estável e resolver a tempo suas dificuldades.
As políticas populares estatais são praticadas invariavelmente apesar das condições difíceis e da escassez de tudo.
Se dá importância ao povo em todos os trabalhos estatais graças à enérgica guia do Secretário-Geral que se consagra pelo povo considerando-o como imagem dos líderes antecessores.
É prometedor o futuro do povo coreano, posto que predominam em toda a vida social o autêntico conceito e filosofia do povo e se faz o serviço fiel ao povo o único modo de existência do partido e governo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário