"Em cada período e etapa de desenvolvimento da revolução coreana, o Partido do Trabalho da Coreia apresentou as estratégias e táticas acertadas e conduziu com habilidade a luta para as pôr em prática."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado na quinta-feira (25) e prossegue:
"Serviram de guia fundamental e poderosa força motriz da revolução e da construção todas as ideias e linhas apresentadas pelo PTC, inclusive a linha revolucionária sobre independência, autarquia e autodefesa e a ideia das revoluções: a ideológica, a tecnológica e a cultural.
A ideia e linha revolucionárias do PTC refletem corretamente a aspiração e demanda das massas populares e permitem converter o desfavorável em favorável conforme às condições e circunstâncias subjetivas e objetivas.
Elas constituem as estratégias e táticas aspirantes ao futuro e responsáveis pelo destino do Estado e do povo e encarnam a ideia revolucionária do Secretário-Geral Kim Jong Un.
A atual marcha geral de todo o povo pela materialização da resolução do Congresso partidista está marcada pela fidelidade à ideia e direção do Secretário-Geral.
Se todos as apoiam com fidelidade pura e de maneira mais consequente, se logrará um avanço notável em todos os aspectos da construção socialista.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem cumprir com sua responsabilidade e dever na luta de hoje para materializar a ideia e o propósito do PTC, guardando no fundo do coração a invariável convicção de que a ideia e linha revolucionárias do PTC são ciência e vitória."
Nenhum comentário:
Postar um comentário