"Para abrir nova e grande era de construção de uma potência, todo o povo deve dar impulso mais forte às três revoluções: a ideológica, a tecnológica e a cultural."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado na sexta-feira (26) e prossegue:
"A linha sobre as três revoluções segue sendo o programa de construção do socialismo e do comunismo e a linha geral do Partido do Trabalho da Coreia.
Toda a história da Coreia Juche é a trajetória orgulhosa em que vem logrando vitórias com esse movimento massivo.
Se não houvesse a bandeira das três revoluções que nosso partido levantou no alto já no tempo inicial da construção do Estado, haveria sido impossível o nascimento do povo heroico capaz de forjar seu destino com força própria e o desenvolvimento prodigioso da RPDC que emergiu como potência sobre as ruínas. E tampouco haveria podido pensar na existência da Coreia socialista, incólume ante as convulsões políticas mundiais e os desafios inauditos.
A elevada dignidade e posição de nosso Estado e povo são produto do cumprimento das três revoluções.
Hoje em dia, o PTC traça um ambicioso projeto de levantar em um futuro próximo uma potência socialista, que prospere com a independência e a autoestima, ao acelerar o desenvolvimento integral do socialismo.
Devemos dar um impulso forte às três revoluções para formar todos como precursores das três revoluções, que possam criar novas normas e paradigmas e dar exemplos de luta segundo as exigências da revolução em desenvolvimento, e situar em nova altura o caráter avançado e moderno do Estado. Eis aqui o atalho para abrir a era de desenvolvimento integral do socialismo ao nosso estilo.
Hoje em dia, o Partido exige a todo o povo que cumpra em nova etapa elevada as três revoluções.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores deverão empreender mais vigorosamente as três revoluções a fim de alcançar de modo incondicional as metas de luta apresentadas no histórico VIII Congresso do Partido e lograr o desenvolvimento e prosperidade gerais do socialismo ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário