"O mais importante para um povo revolucionário é ter firme convicção da grandeza do partido."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria publicado no sábado (27) e prossegue:
"O povo convencido da grandeza do partido pode levar adiante a revolução compartilhando a ideologia, o propósito e o passo com o partido.
Agora o Partido do Trabalho da Coreia conduz com energia a marcha geral de todo o povo para adiantar o melhor futuro do socialismo ao estilo coreano.
O PTC não deposita esperança em nenhuma oportunidade casual, mas na inesgotável força espiritual, na criatividade e no fervor patriótico do povo.
Se todos habitantes têm a fé na grandeza e benevolências do PTC e confiam em sua capacidade combativa e prática, podem se tornar os fortes em ideologia e convicção e soldados revolucionários que façam realidade o propósito e a decisão do Comitê Central do Partido com consciência limpa e obrigação moral
O mais importante é assimilar a nobre personalidade do Secretário-Geral Kim Jong Un.
Devemos defender no ideo-político e ao risco da vida a autoridade absoluta do Secretário-Geral tendo a firme convicção de que graças e ele são poderosos nosso partido e Estado e viverão felizmente todas as gerações vindouras.
Graças à sábia orientação do invicto PTC e à unidade monolítica de todo o povo em torno ao partido, é definitiva a vitória da causa revolucionária do Juche.
Sob a guia do partido, todos devem lutar com dinamismo pela nova vitória da causa socialista abrigando a convicção da grandeza do PTC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário