sábado, 4 de dezembro de 2021

Rodong Sinmun exorta a lograr novo desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano


"A revolução coreana, iniciada no monte Paektu, é a causa que sai sempre vitoriosa com o espírito gerado naquele monte, o ancestral da Coreia."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste sábado (04) e prossegue:

"A marcha a cavalo pelos lugares de batalha revolucionária na zona do monte Paektu, realizada há dois anos pelo estimado camarada Kim Jong Un, foi um evento histórico que demonstrou sua firme vontade de defender a tradição revolucionária de Paektu e cumprir exitosamente a causa revolucionária do Juche com o inflexível espírito de ataque, baseado nessa tradição.

Enquanto se tornem mais severas as dificuldades e surjam mais provas, devemos lograr o desenvolvimento integral e a prosperidade geral do socialismo ao estilo coreano tomando firmemente como arma invencível essa mentalidade revolucionária da Coreia.

Isso possibilita impulsionar energicamente a causa socialista ao estilo coreano potenciando por todos os meios as próprias forças.

É também a força motriz para dar saltos contínuos com um grande ideal e esperança.

Também entranha a convicção do futuro do socialismo e do comunismo, a inteligência e a valentia de forjar o futuro com a confiança em si mesmo e a vontade de empreender a revolução continua sem permitir nem a menor mostra de vanglória e estancamento..

A firme continuação do espírito revolucionário significa o avanço enérgico da revolução.

Unidos firmemente em torno ao estimado camarada Kim Jong Un, todos devem propiciar com a coragem de Paektu a era de novo desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário