"Mediante as três revoluções, a Coreia Juche logrou no prazo histórico mais curto uma mudança que renovou radicalmente o ser humano, a natureza e a sociedade. E todos os milagres de nosso Estado são precisamente a vitória da linha das três revoluções."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste domingo (05) e prossegue:
"São invariáveis a decisão e a vontade do Partido do Trabalho da Coreia de impulsionar fortemente o desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todos os ramos da vida social do Estado e todas as regiões do país tomando como força motriz as três revoluções.
Quando se avivem as chamas da revolução ideológica para que todas as pessoas trabalhem com empenho compartilhando a aspiração, será possível levantar em todos ramos e entidades a onda de inovação e criar e levar adiante a construção socialista.
A inovação constante no trabalho ideológico garante a mudança e avanço substanciais da construção socialista.
A combinação da força ideológica e da científica e tecnológica impulsionará a uma grande velocidade a construção socialista.
Hoje em dia, quando nosso povo enfrenta as condições muitos difíceis pela escassez de tudo, devemos nos apoiar somente nas ciências e tecnologias.
A revolução tecnológica significa o desenvolvimento de cada entidade, o aumento da capacidade de autofortalecimento e o avanço e desenvolvimento do socialismo.
Quando todos se formem como os justos e a camaradagem, a obrigação moral e o espírito de unidade e cooperação se tornem o sentimento de todo o povo, se manifestarão patentemente a superioridade e o aspecto de desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano.
A nova revolução na esfera cultural é o meio principal para fazer todos os habitantes possuir a personalidade de povo da potência.
Sob a guia do partido, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem lutar com dinamismo pelo desenvolvimento integral do socialismo levantando no alto a bandeira das três revoluções: a ideológica, a tecnológica e a cultural."
Nenhum comentário:
Postar um comentário