quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Seminário celebrou o 3º aniversário de publicação de obra do Máximo Dirigente sobre a Juventude


Foi realizado no dia 26 na Casa Central da Juventude o seminário dedicado ao terceiro aniversário de publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Abramos uma era de máximo esplendor para o movimento da juventude kimilsungista-kimjongilista".

Na ocasião foram apresentadas as dissertações que explicam e argumentam a justeza e vitalidade da ideia e teoria apontadas nesse trabalho publicado em 28 de agosto de Juche 105 (2016) e as tarefas e meios para formar todos os jovens como verdadeiros kimilsungistas e kimjongilistas.

Os seminaristas apontaram que estão sintetizadas na obra a ideia e teorias para abrir a era de esplendor para o movimento da juventude kimilsungista-kimjongilista.

"A ideia revolucionária de preparar os jovens como autênticos kimilsungistas e kimjongilistas dando prioridade à educação ideológica apresenta de maneira científica os meios fundamentais para a transformação da Liga da Juventude segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo", disseram e agregaram que por essa razão, ela serve de guia programática a ser mantida por todas organizações juvenis.

Expressaram a decisão de cumprir perfeitamente sua missão e dever tomando a dianteira na campanha para a identificação da Liga da Juventude segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo, em acato às tarefas apresentadas na obra do Máximo Dirigente.

Estiveram presentes na ocasião os funcionários da Liga da Juventude e dos ramos interessados, os jovens e estudantes da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário