quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Rodong Sinmun dedica editorial de hoje ao Dia da Juventude


No editorial de hoje dedicado ao Dia da Juventude, o diário Rodong Sinmun assinala que a longa história do movimento juvenil da Coreia é a crônica da ideia original dos líderes coreanos de dar importância à juventude e de sua sábia direção.

"Ademais, é o trajeto orgulhoso em que se manifestaram plenamente a fidelidade e a abnegação patriótica dos jovens coreanos pelo partido, líder, pátria e povo", destaca o diário e continua:

"Durante toda sua guia sobre a revolução, os líderes antecessores apresentaram o trabalho com os jovens como um dos importantes assuntos estatais e como linha estratégica da revolução e o dirigiram sabiamente, de maneira que se resolveu perfeitamente pela primeira vez na história o problema da juventude e se edificou na Coreia a única potencia juvenil do mundo.

Hoje em dia, o movimento juvenil da Coreia acolhe a era de esplendor sob a guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un.

É um grande orgulho e poderio para a Coreia Juche ter o contingente de jovens excelentes que acata com fidelidade a ideia e a causa do partido tendo a firme convicção revolucionária, nobre concepção de vida e indomável espírito de luta.

Eles cumprem o rol de explorador na construção da potência econômica e técnico-científica impulsionando com vigor o socialismo ao estilo coreano.

O nobre mundo espiritual e as virtudes dos jovens servem de força motriz da marcha de nossa pátria sendo o ponto de partida da campanha de criação de condutas louváveis e inovações coletivas.

É muito prometedor o futuro de nossa pátria que conta com esses jovens fidedignos e fiéis ao partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário