quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Rodong Sinmun destaca a tarefa importante da Liga da Juventude


"Para continua e levar a feliz término a causa revolucionária do Juche, iniciada nas selvas de Paektu, há que transformar a Liga da Juventude segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual transmitido nesta quarta-feira (21) e prossegue:

"A identificação da organização juvenil segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo significa levar adiante o autóctone movimento juvenil enaltecendo como líderes eternos o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il e tomando suas ideias revolucionárias como guia diretriz.

É uma demanda importante para fortalecer e desenvolver sem cessar o Partido do Trabalho da Coreia.

A educação ideológica para os jovens constitui o dever principal da Liga da Juventude cujos integrantes se formam como autênticos kimilsungistas e kimjongilistas.

Quando se dê maior impulso ao referido labor, todos os jovens se prepararão como verdadeiros executores dos legados dos líderes antecessores e das políticas do partido, ferventes patriotas, intransigentes na luta classista e seres humanos com nobres traços morais, de maneira que se incrementarão no qualitativo e quantitativo as filas do partido.

Contar com o contingente juvenil sã no espiritual e moral e forte na combatividade é um orgulho e poderio de nosso partido.

Graças aos jovens armados firmemente com o Kimilsungismo-Kimjongilismo e fiéis ao partido, é prometedor o futuro de nosso partido e definitiva a vitória da causa revolucionária do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário