Faz 60 anos que o Museu de História Revolucionária de Mangyongdae foi inaugurado em 7 de agosto de Juche 48 (1959).
Durante as últimas seis décadas, mais de 139 milhões de pessoas, incluindo trabalhadores, pessoal de serviço, jovens e estudantes, coreanos residentes no exterior e estrangeiros visitaram Mangyongdae.
Os visitantes do museu olham em volta de suas salas com profunda atenção, observando os dados históricos que mostram que o Presidente Kim Il Sung nasceu em uma família patriótica e revolucionária e passou sua infância alimentando uma grande ambição pela revolução.
Eles visitam a antiga casa do Presidente em Mangyongdae em humilde reverência àquele que dedicou sua vida ao país e ao povo.
Ao ver as lembranças históricas preservadas na antiga casa de palha e vários lugares históricos, os visitantes sentem que o Presidente foi um grande homem e patriota sem igual que abrigou a intenção sublime de amar o país, nação e povo.
Mais de 231.000 coreanos residentes no exterior e sul-coreanos e 1.21 milhões de estrangeiros também visitaram Mangyongdae para compreender a sagrada carreira revolucionária e a história do Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário