quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Funcionários e membros da FGSC realizaram tour na zona do monte Paektu


Os funcionários e membros da Federação Geral de Sindicatos da Coreia (FGSC) realizaram de 3 a 14 de agosto o tour de estudo pelos locais de batalha revolucionária na zona do monte Paektu.

Eles partiram de Hyesan e chegaram a Pochonbo onde renderam homenagem ao Presidente Kim Il Sung após depositar um cesto e ramos de flores ante sua à sua estátua de bronze erguida às margens do riacho Karim.

Visitaram o posto de comando a batalha de Pochonbo, a estação de polícia e outros pontos de batalha revolucionária de Pochonbo.

Passaram revista ao manancial de Posori, o planalto de Junghung, o local de interesse histórico-revolucionário de Rimyongsu, os acampamentos de Chongbong e Konchang, etc. assimilando as façanhas do Dirigente Kim Jong Il que deu início à marcha de tour pelos locais de batalha revolucionária da zona do monte Paektu e a converteu em grande museu ao ar livre da educação das tradições revolucionárias.

Organizaram um ato de juramento no pátio de educação em frente à estátua de bronze do Dirigente no condado de Samjiyon.

Visitaram a Central Hidrelétrica da Juventude Heroica de Paektusan, o campo de batalha revolucionária de Sinsadong e o Obelisco à Vitória na Batalha da Zona de Musan.

Subiram ao monte Paektu e estiveram na casa natal do Dirigente no acampamento secreto desse monte.

No local de interesse histórico-revolucionário de Sinpha, visitaram o Estúdio Fotográfico de Kwangson, a Alfaiataria de Sokjon, etc.

Durante a turnê, ajudaram na remodelação da zona central do condado de Samjiyon e realizaram variados trabalhos político-culturais, tais como o concurso de canções revolucionárias em coro e a apresentação de reminiscências de guerrilheiros antijaponeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário