sexta-feira, 21 de junho de 2019

Xi Jinping depositou cesto de flores ante à Torre da Amizade


Xi Jinping, Secretário Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e Presidente da República Popular da China, que realiza visita de Estado à República Popular Democrática da Coreia, depositou hoje um cesto de flores ante à Torre da Amizade.

O Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, Kim Jong Un, e sua esposa Ri Sol Ju estiveram presentes junto ao Presidente Xi Jinping e sua esposa Peng Liyuan.

Na cerimônia de homenagem estiveram presentes Ding Xuexiang, Yang Jiechi, Wang Yi, He Lifeng, Song Tao e outros acompanhantes da parte chinesa.

Também participaram Choe Ryong Hae, Pak Pong Ju, e outros quadros do partido, do governo e das instituições das forças armadas, e os funcionários interessados.

Estava enfileirada a guarda de honra do Exército Popular da Coreia.

Foram interpretados os hinos nacionais dos dois países.

Ante ao monumento foi colocado um cesto de flores em nome de Xi Jinping, Secretário Geral do CC do PCCh e Presidente da RPCh.

Nas fitas do cesto se lê as dedicatórias "Serão imortais os mártires do Corpo de Voluntários do Povo Chinês".

Kim Jong Un e Xi Jinping guardaram junto com os participantes um momento de silêncio em memória dos mártires do Corpo de Voluntários do Povo Chinês.

Ato seguido, foi realizado o desfile da guarda de honra do EPC.

Xi Jinping e sua esposa olharam em volta do monumento ouvindo as explicações sobre este símbolo da amizade RPDC-China estabelecida com sangue.

Xi Jinping escreveu assim no livro de visitas: "Manteremos geração após geração a amizade recordando os mártires. Xi Jinping. 21 de junho de 2019".

Fotos: https://bit.ly/31QZdX8

Nenhum comentário:

Postar um comentário