quarta-feira, 19 de junho de 2019
Socialismo coreano, poderoso no espírito Juche e na característica nacional
Sob a orientação do Partido do Trabalho da Coreia, a República Popular Democrática da Coreia marcha pelo único caminho da independência mantendo com firmeza o espírito Juche e a característica nacional.
O Dirigente Kim Jong Il publicou em 19 de junho de Juche 86 (1997) a obra "Para manter o espírito Juche e a característica nacional no processo revolucionário e construtivo", que estimula a luta do povo coreano para defender e glorificar el socialismo com o espírito de dar prioridade à nação coreana.
Em seu trabalho, o líder coreano escreveu que manter o carácter autóctone e a identidade nacional no processo revolucionário e construtivo é a demanda de princípios para levar adiante a causa da independência, a socialista das massas populares, de acordo com seu caráter essencial e com as condições sócio-históricas. E elucidou as ideias e teorias sobre o carácter fundamental, a superioridade e outros do socialismo ao estilo coreano com alta dignidade de característica nacional.
Durante 22 anos transcorridos desde la publicação desse trabalho, foram observados esses princípios na revolução e na construção sob a destacada direção grandes líderes.
Sob a aguda e complexa situação política, o Dirigente orientou sabiamente a referida luta praticando a original política do Songun para defender firmemente a dignidade e soberania da pátria e da nação.
Consolidou a unidade monolítica das filas revolucionarias cuja coluna vertebral é o exército popular e materializou cabalmente as linhas e políticas do partido na construção socialista e continuou e desenvolveu as tradições excelentes e próprias da nação conforme a realidade.
A dignidade e poderio da RPDC se situam hoje em novo patamar elevado graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Sob sua guia extraordinária, a RPDC está desenvolvendo a política, a economia, a defesa nacional e outros ramos com posição autóctone e acelera a construção de uma potência socialista sem imitar o estilo estrangeiro.
São fomentadas as festas, jogos e pratos folclóricos, são levantadas por todas as partes as criações monumentais de carácter socialista e são bem conservados os patrimônios culturais da nação.
A realidade da Coreia socialista cujo território e população são pequenos evidencia que se pode defender firmemente a independência e lograr a prosperidade quando se preservam o espírito Juche e a característica nacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário