quarta-feira, 19 de junho de 2019

Realizações do Dirigente Kim Jong Il para a construção do Partido


19 de junho, dia do inicio do trabalho do Dirigente Kim Jong Il no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, é cheio de significado na história do PTC junto com 10 de outubro, data de fundação do partido.

Nesta ocasião, o povo coreano recorda com emoção as proezas daquele que fortaleceu o PTC como verdadeiro partido-mãe que se responsabiliza pelo destino e a vida do povo.

Apresentando o serviço ao povo como ponto de partida das atividades partidistas, o grande Líder defendeu a vida política do povo e o agrupou em torno do partido depositando-lhe confiança durante todo o período de sua orientação sobre o partido, de maneira que se registraram mudanças do século na revolução e na construção.

Cada vez que traçava novas linhas e políticas, escutava primeiro as vozes da população.

Considerando a consolidação do terreno popular e dos vínculos consanguíneos entre o partido e as massas populares como assunto vital relacionado com o destino do partido, logrou a unidade monolítica entre o líder, o partido e as massas e converteu toda a sociedade em uma grande família harmoniosa socialista mediante a política abarcadora e de benefícios populares.

Dirigiu para que os funcionários partidistas compartilhem as alegrias e tristezas com a população e sejam servidores abnegados do povo sob o lema da "Todo o Partido, a compenetrar-se com as massas!".

Sob a guia do Dirigente, o PTC se converteu no servidor do povo que toma a melhora da vida populacional como máximo principio de suas atividades, conta com absoluto apoio e confiança das massas populares e avança junto a ela com unidade monolítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário