sábado, 29 de junho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un exalta a dignidade da RPDC


Em 29 de junho de 2016, o Máximo Dirigente Kim Jong Un foi eleito Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, que representa todo povo coreano e dirige todos os afazeres do país.

Assim, o Poder da RPDC foi fortalecido ainda mais como arma política poderosa da construção de uma potência e pôde acelerar vigorosamente a causa socialista do Juche.

O Máximo Dirigente levou adiante a história sagrada da construção do Estado do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, enaltecendo-os como eternos líderes da RPDC.

Sob sua direção foi impulsionado a jucheanização, modernização, informatização e cientifização da economia nacional, foram criados o espírito e a velocidade da nova época como o espírito da província de Kangwon e a velocidade de Mallima e foi aberta a história dos montes de ouro, dos campos de ouro e do mar de ouro.

Com a audácia incomparável e os esforços abnegados, converteu a RPDC na potência militar de classe mundial, colocando ponto final na ameaça de agressão do imperialismo e garantindo a felicidade perpétua de todas as gerações.

Após definir o serviço com total entrega ao povo como o modo de existência do partido e do Estado, desenvolveu todos os assuntos estatais sob os princípios de dar prioridade aos interesses e a facilidade do povo, o que permite ao povo depositar mais confiança na RPDC.

Tomou as medidas audazes para lograr a reunificação da pátria, abriu a fase fase radical da reunificação independente e da paz e prosperidade e ostentou a todo o mundo a dignidade e o prestígio da RPDC com suas atividades exteriores.

A realidade da RPDC demonstra patentemente que o Máximo Dirigente é a força da Coreia Juche e o símbolo de todas as vitórias e em seguir-lhe estão a dignidade, honra, desenvolvimento infinito e futuro reluzente da RPDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário