sábado, 1 de junho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un visitou a Fábrica de Máquinas Ferramenta Jangjagang


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, realizou a visita de orientação sobre a Fábrica de Máquinas Ferramenta Jangjagang.

O Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas recorreu primeiro à sala de educação na história revolucionária.

"Nesta fábrica vem em minha mente a imagem do Dirigente Kim Jong Il que ficou muito contente em recorrer no último período de sua vida o processo tripulado da oficina de elaboração mecânica onde trabalham as máquinas-ferramenta CNC e robôs", evocou e prosseguiu que sob a sábia direção e esmerada atenção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, ela se converteu na distinguida base de maquinaria que cumpre um papel importante no desenvolvimento da economia nacional.

Passando por várias oficinas e vendo os novos produtos, averiguou detalhadamente o estado de modernização técnica e de produção.

Apreciou muito as grandes utilidades que aporta ao Estado esta fábrica ao produzir em massa os produtos mecânicos de alta eficiência introduzindo um novo método rentável que foi desenvolvido no curso do movimento de inovação técnica avançado sob o lema da autoconfiança baseada nas modernas ciências e tecnologias e permite normalizar a produção sem usar em nada o material metálico custoso que se importava até então.

Enquanto averiguava como se produz o funicular a ser instalado na estação de esqui da zona turística de fonte termal do condado de Yangdok, tarefa designada recentemente pelo partido, deu indicação de perguntar e remediar as vantagens e desvantagens observadas na operação dos funiculares feitos antes nesta fábrica e distribuídos às estações de esqui de distintas partes do país. Especificou que se deve melhorar a qualidade desses meios de transporte de tração para que os habitantes usuários não tenham nem o menor inconveniente.

Examinou também os equipamentos de produção de farinha de batata feitos novamente pela fábrica e os qualificou positivamente.

Disse que no futuro também deve-se produzir e fornecer no máximo nível os modernos e eficientes equipamentos mecânicos de novo tipo que sejam comparáveis com as máquinas importadas e que são imprescindíveis em vários ramos da economia nacional. "Assim poderemos cobrir com recursos nacionais as necessidades de máquinas para a modernização dos processos produtivos das fábricas e empresas, em particular, as alimentícias", precisou.

"Esta fábrica cumpre um papel importante na jucheanização e modernização da economia nacional", destacou e esclareceu a indicação e meios detalhados para assegurar no mais alto nível o caráter moderno, científico e preciso dos equipamentos técnicos e seus processos produtivos e remodelá-la conforme as demandas da realidade em desenvolvimento.

"É muito importante o papel que desempenham o gerente, o presidente do comitê do partido e o engenheiro-chefe em cumprir cabalmente a política do partido", indicou e acrescentou que eles devem fazer muito aporte ao desenvolvimento da maquinaria do país realizando combinação três em um que combine corretamente a direção política, a econômica e técnica sobre a produção e as atividades administrativas e mobilizar todas as forças espirituais dos cientistas, técnicos e trabalhadores.

"O partido concede muita importância a esta fábrica", afirmou e expressou confiança e convicção de que ela produzirá no futuro também muitos produtos mecânicos ultramodernos, que contribuirão ao desenvolvimento da economia socialista, e terá papel destacado em situar em nova etapa mais alta a maquinaria nacional.

Entre os acompanhantes do Máximo Dirigente figuravam Jo Yong Won, Yu Jin, Kim Yong Su, Hyon Song Wol, Kim Chang Son, Ma Won Chun e outros quadros do Comitê Central do PTC e da Comissão de Assuntos Estatais.

Fotos: https://bit.ly/2QDbwRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário