domingo, 2 de junho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un assistiu a apresentação artística de esposas de oficiais do EPC


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, assistiu no domingo a apresentação dos grupos artísticos das esposas de oficiais das unidades selecionadas no sétimo concurso do segundo período dos grupos artísticos das esposas de oficiais do Exército Popular da Coreia.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un foi ao teatro junto com sua esposa Ri Sol Ju.

Estiveram presente também Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, primeiro vice presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema, Ri Man Gon, Pak Kwang Ho, Ri Su Yong, Kim Phyong Hae, Choe Hwi, An Jong Su, Pak Thae Dok, Pak Thae Song, Kim Yong Chol, Kim Su Gil e Kim Ki Nam e outros quadros do Comitê Central do PTC, os membros de comando do EPC e os criadores e artistas de entidades artísticas importantes.

Na apresentação aturam as membros dos grupos artísticos das esposas de oficiais do quarto corpo e das forças aéreas e antiaéreas, do EPC.

No solo e pangchang "Saudade", coro "Nosso Dirigente adorado pelo povo", canção com acompanhamento de acordeão e coro "Nossa bandeira nacional", coro "Ardente desejo", grande coro com acompanhamento de instrumentos musicais nacionais "Nosso socialismo é o melhor do mundo" e outras peças, as executantes descreveram de modo emocionante o caráter ideo-espiritual das esposas de oficiais que glorificam suas vidas com a fervente saudade e ardente fidelidade ao líder.

Arrancou efusiva ovação dos espectadores a apresentação que mostrou o fato de que é inexpugnável a linha de defesa da pátria graças à grande unidade das revolucionárias que empurram a revolução com amor e abnegação guardando profundamente no coração a confiança e esperança do CC do PTC.

Terminada a apresentação, o Máximo Dirigente chamou o filho de um piloto que faleceu em meio ao cumprimento da missão de combate combate e a criança a quem ele mesmo pôs o nome em uma conferência, e os felicitou abraçando-os.

O Máximo Dirigente expressou sua grande satisfação por haverem oferecido uma excelente apresentação com grande influência ideo-artística que reflete sensivelmente a política do partido tomando como tema as façanhas de direção do partido impregnadas em suas respectivas unidades e suas vidas.

Enfatizou a importância destas apresentações tão impulsivas e exortativas na construção ideológica e cultural do partido, apresentou como força motriz da revolução e modelo de toda a sociedade o revolucionário e nobre mundo espiritual a as qualidades culturais das esposas de oficiais e destacou a necessidade de que todos os integrantes da sociedade aprendam com seu exemplo.

Expôs a esperança de que as esposas de oficiais ponham em prática em cada posto militar a vida revolucionária e bonita descrita na apresentação, sendo explicadoras e propagandistas excelentes das políticas do partido.

Fotos: http://twixar.me/sjjn

Nenhum comentário:

Postar um comentário