quarta-feira, 19 de junho de 2019
Rodong Sinmun denuncia a política hostil anti-RPDC do Japão
"O Partido Democrático Liberal do Japão anotou em sua promessa eleitoral recém publicada que 'exige fortemente a renúncia completa de armas nucleares e mísseis da Coreia do Norte e o regresso de todos os sequestrados'.
O fato mostra novamente a mentalidade hostil anti-RPDC dos reacionários japoneses."
Assim revela o diário Rodong Sinmun em um comentário individual divulgado nesta quarta-feira (19) e prossegue:
"Os reacionários japoneses estão desesperados para agravar a todo custo a situação regional a fim de desviar a atenção da sociedade internacional sobre sua tentativa expansionista.
Neste contexto, criticam todas as coisas que a RPDC faz.
Seria melhor para o Japão refletir sobre sua situação miserável ao invés de prosseguir recorrendo à infrutífera política de hostilidade.
Os reacionários japoneses seguem soltando sofismas absurdos tais como a 'renúncia completa de armas nucleares e mísseis' e 'regresso de todos os sequestrados' para manchar a dignidade da RPDC. Porém, desta maneira, não podem ocultar nunca sua maligna intenção.
Os aconselhamos a refletir sobre sua situação de ovelha negra.
Se eles seguem cometendo maldades de toda índole partindo de sua mentalidade hostil anti-RPDC, em vez de contribuir à corrente de paz preparada a duras penas na região, sofrerão somente a vergonha e o isolamento."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário