quinta-feira, 20 de junho de 2019

Rodong Sinmun comemora 22º aniversário de obra sobre o espírito Juche e a característica nacional



O diário Rodong Sinmun insertou em sua edição de hoje um artigo individual dedicado ao 22º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il  "Para manter o espírito Juche e a característica nacional no processo revolucionário e construtivo".

"A obra, publicado em 19 de junho de Juche 86 (1997) indica a todos os países a via para lograr seu desenvolvimento como digno Estado soberano e independente frustrando as manobras das forças imperialistas e dominacionistas", adianta o artigo e prossegue:

"Esta guia programática aponta que manter o espírito Juche e a característica nacional é o principio fundamental para assegurar o desenvolvimento independente do Estado. Eis aqui o grande significado da obra.

Os países e nações carentes dessas qualidades não podem alcançar a prosperidade nacional nem impulsionar vitoriosamente a revolução e a construção.

As experiências e lições históricas ensinam que manter o espírito Juche e a característica nacional é o que decide a vitória ou a derrota da revolução e da construção e a prosperidade ou arruinamento do país e da nação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário