sábado, 1 de junho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un visitou o Combinado de Máquinas de Precisão de Kanggye


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, deu orientação de campo para o Combinado de Máquinas de Precisão de Kanggye.

O Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas estevem primeiro no museu da história revolucionária para averiguar o estado de sua operação e da educação no lugar.

Passando revista a vários puntos, se informou da situação da produção e do estado de preparação da capacidade produtiva de artigos e estudou pessoalmente as especificações das máquinas de precisão recém produzidas pela fábrica.

Preocupado com os danos acústicos que os zumbidos das máquinas causam aos trabalhadores, instruiu a diminuir o ruído nas oficinas e melhorar o ambiente e as condições de trabalho mediante a campanha para estabelecer a cultura de produção.

"Há que situar no avançado nível mundial esta fábrica que leva as façanhas de direção de nosso partido e tem uma longa história, ao reconstruí-la como unidade moderna que conte com a perfeita estrutura de produção e sistema de produção com recursos domésticos e esteja equipada com os sofisticados êxitos técnicos-científicos", disse. E indicou o rumo e as tarefas para a modernização e a ampliação da capacidade produtiva atual e tomou pessoalmente as medidas necessárias.

Ato seguido, visitou a sala de divulgação de ciências e tecnologias.

"Há que apresentar com clareza o rumo e o plano de estudo técnico e avaliar e balancear ordinariamente o nível de assimilação para que os empregados aprendam as avançadas ciências e tecnologias e os dados técnicos de sua especialidade que possam contribuir realmente à produção atual de sua unidade", indicou apontando que isso será uma ajuda substancial à modernização da fábrica e ao aumento da produção.

Na sala de tele-educação, avaliou positivamente o fato de que os funcionários e empregados do combinado recebem as lições incorporando-se à rede de tele-educação das universidades de nível central.

"Ao produzir a onda de estudar trabalhando e vice-versa, devem formar um competente pessoal de desenvolvimento técnico e pessoas talentosas que possuam conhecimentos técnico-científicos de sua especialidade e outros multifacéticos", precisou

Na sala de amostra, onde são exibidos os êxitos logrados pela fábrica em seu empenho para produzir com recursos nacionais, viu vários produtos feitos pelos trabalhadores apoiando-se nas próprias forças.

"Todos os setores e unidades devem realizar uma campanha para aumentar ao máximo a produção e, de igual maneira, poupar os materiais ao fazer pleno uso da já preparada base e potencialidade da economia, das reservas internas e das possibilidades, assegurar a produção com matérias primas e materiais domésticos e impulsionar ativamente a coleta e a renovação de todos os subprodutos e resíduos da produção", disse e continuou que assim poderão criar maior quantidade de bens materiais com recursos e tecnologias nacionais.

"Esta fábrica fez muitas coisas em silêncio mantendo firmemente sua tradição", destacou e expressou a convicção de que os funcionários e empregados imprimirão nova viragem na produção e na administração guardando profundamente em seus corações a confiança e esperança do partido que apresentou esta planta como modelo de autoconfiança.

Acompanhando-o nesta ocasião foram Jo Yong Won, Yu Jin, Kim Yong Su, Hyon Song Wol, Kim Chang Son, Ma Won Chun e outros quadros do Comitê Central do PTC e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC.

Fotos: https://bit.ly/2EM5h9A

Nenhum comentário:

Postar um comentário