terça-feira, 18 de junho de 2019

Rodong Sinmun destaca a necessidade de manter o espírito Juche e a característica nacional


"O Dirigente Kim Jong Il publicou em 19 de junho de Juche 86 (1997) a obra 'Para manter o espírito Juche e a característica nacional no processo revolucionário e construtivo'.

Esta guia imperecedora elucida os princípios a serem mantidos para lograr o desenvolvimento independente e a prosperidade de cada país e nação e promove o avanço vitorioso da causa socialista, a de independência das masas populares."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (18) e continua:

"A história da causa socialista ao estilo coreano é a trajetória em que o povo coreano vem mantendo com firmeza o espírito Juche e a característica nacional sob a guia do partido e do Líder.

Ao conduzir sabiamente a luta do partido e povo da Coreia para manter o espírito Juche e a característica nacional, o Presidente Kim Il Sung criou, sob a bandeira de independência, o exemplo de orientação vitoriosa da causa revolucionária das massas populares.

Essa obra se desenvolveu em etapa mais alta sob a orientação do Dirigente Kim Jong Il.

A construção da potência socialista na RPDC, que é realizada em estrito apego ao espírito Juche e a característica nacional, estimula a luta dos povos progressistas do mundo para cumprir a obra socialista, a de independência da humanidade.

Esta realidade corrobora a justeza e vigência da ideia e teoria do Dirigente sobre a questão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário